Sobre

O Encontra-me.org é disponibilizado à comunidade de forma completamente gratuita desde 1 de Fevereiro de 2005. Trata-se do mais poderoso recurso para ajudar a encontrar animais desaparecidos em Portugal e inclui:

  • Uma base de dados de animais desaparecidos e encontrados rigorosíssima e actualizada com registo das características do animal desaparecido ou encontrado. A informação de todos os anúncios é minuciosamente revista e corrigida antes de os anúncios serem activados, o que confere a este recurso um rigor e uma eficácia sem par.
  • Um sistema de notificações de animais desaparecidos e encontrados com base no local.
  • Divulgação online de anúncios de animais desaparecidos e de animais encontrados com disponibilização automática de folhetos de divulgação em PDF optimizados para maior impacto.
  • Disponibilização de sugestões abrangentes sobre as medidas a tomar quando um animal desaparece ou quando se encontra um animal, bem como recomendações para evitar desaparecimentos.

Se o registo de informação sobre animais desaparecidos for feito num único local centralizado, bem organizado e facilmente pesquisável, a consulta de informações e o cruzamento de dados são uma tarefa muito mais rápida e eficaz, permitindo identificar mais facilmente um animal e contribuir para que regresse mais rapidamente a casa.

Contacto

Poderá contactar-nos através do endereço de correio electrónico geral@encontra-me.org.