Termos do Serviço

A utilização do recurso Encontra-me.org implica a aceitação dos seguintes termos e condições:

  1. Registo de Utilizador

    1. O utilizador compromete-se a fornecer informações verdadeiras aquando do registo.
    2. Não é permitido que a mesma pessoa tenha mais de uma conta de utilizador.
    3. Não é permitida a utilização de nomes de utilizador com referências a produtos ou serviços comerciais, com termos ofensivos ou similares, ou nomes de utilizador que sugiram alguma relação com o Encontra-me.org.
  2. Anúncios

    1. Ao publicar um anúncio, o utilizador compromete-se a fazer os possíveis por não deixar o anúncio expirar e, no caso de o anúncio expirar, compromete-se a actualizar o estado do anúncio logo que lhe seja possível. Os utilizadores com anúncios expirados não podem publicar novos anúncios, sem antes actualizarem o estado dos anúncios expirados.
    2. Após publicar um anúncio, o utilizador compromete-se a fazer os possíveis por manter actualizadas todas as informações constantes do respectivo anúncio ou comunicar a Encontra-me.org quaisquer alterações.
    3. Todo e qualquer anúncio poderá ser cancelado ou recusado, caso Encontra-me.org considere, na sua exclusiva discrição, que o anúncio não é adequado, não corresponde à verdade ou é pouco relevante.
  3. Comentários

    1. Os comentários devem ter conteúdo relevante para o anúncio em questão, não sendo permitidos comentários com conteúdo ininteligível ou repetitivo.
    2. Os comentários devem ser escritos em português claro e correcto, e não devem ser exclusivamente em maiúsculas. Não devem ser utilizadas abreviaturas ou escrita típica de conversação em tempo real/mensagens escritas de telemóvel.
    3. Os comentários não devem conter linguagem ofensiva ou grosseira. Não são permitidos comentários que evidenciem qualquer tipo de intolerância ou preconceito.
    4. Os comentários não devem fazer publicidade ou ter conteúdo comercial ou hiperligações para páginas comerciais.
    5. Não devem ser feitos apelos de adopção nos anúncios de animais encontrados, pelo menos não na fase inicial após a publicação de um anúncio, quando a prioridade deve ser procurar a família original do animal encontrado.
    6. Não são permitidos comentários com conteúdo prejudicial ao objectivo ou funcionamento deste recurso ou contrário aos princípios deste recurso.
    7. Encontra-me.org reserva-se o direito de editar ou eliminar qualquer comentário que não cumpra os requisitos acima expostos.
  4. Reprodução de Conteúdo

    1. Nenhum conteúdo de Encontra-me.org pode ser reproduzido sem autorização prévia por escrito.
    2. É interdida a divulgação não autorizada de contactos pessoais que se encontram neste recurso.
  5. Disposições Finais

    1. A violação dos termos de utilização de Encontra-me.org poderá resultar no cancelamento imediato e sem aviso de anúncios em situação irregular, sem prejuízo de outras medidas que se julgue adequadas, incluindo a terminação da conta de utilizador.
    2. Estes termos e condições estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Data de alteração: 19 de Maio de 2018